Ane_Costa Siim, eu só tinha o drop nacional instalado
Pode encaminhar sua chave empreender, por favor?
Bianca_Carvalho DRKmoWOHGd
Larissamxm Obrigada! Verificamos que há mais de 10 contas criadas nesse mesmo email que você utiliza, e em uma dessas contas a sua loja já estava integrada. Indicamos que caso use apenas 1 loja, utilize também apenas 1 conta no DROPI. Liberamos a conta que havia sido excluida e que esta integrada a sua loja, pode acessar por esse link: https://app.empreender.plus/ a conta de chave DRKmoYOneV.
At.te,
Obrigadaa, agora deu certo!!
Boa Noite, a loja esta integrada a uma conta que ja foi excluida, estou tentando conectar, mas não está dando
Chave empreender: DRKmsdPX2Z
GabrielFaraldi Olá, tudo bem?
Pode me informar a URL da loja que esta tentando integrar? Aguardo!
Ane_Costa galeriadopovoutlet.lojavirtualnuvem.com.br
A integração anterior foi removida. Pode tentar integrar com a nova conta, por gentileza.
Boa noite, poderia me ajudar na integração da loja sunostore.com.br? Estou com a mesma dificuldade dos demais colegas com esse erro de não conseguir integrar a nuvem shop. Obrigado.
carlos4040 Obrigada pela informação. Essa mensagem mostra quando a sua loja esta integrada a alguma conta antiga no app. Desbloqueei a sua conta antiga de chave DRLWoaOXWf para que possa usar novamente. At.te,
Ane_Costa Obrigado pela agilidade, mas infelizmente não deu certo, continua a mesma mensagem. Até exclui a conta anterior para ver se dava certo mas não consegui.
carlos4040 Olá, tudo bem? A sua loja consta integrada na conta deste e-mail aqui: atendimento@sunostore.com.br precisa acessar a conta do Dropi com esses dados.
Pode tentar novamente?
Bom dia estou com problema de integração a nuvem co a dropi , pode me ajudar está ne avisando que a plataforma já eta conectada mais não consigo importar produtos. poderiar por favor me ajudar . poderia libera a conta que está integrada a essa loja .
estevaoj Olá, tudo bem? Pode por gentileza me informar aqui sua chave do app? Para saber como encontrar a chave Empreender da sua loja, acesse o link https://empreender.tv/chave
Fico no aguardo
Bom dia minha chave DRKmgbPnSf
estevaoj Obrigada pela informação!
Desbloqueei a sua conta antiga de chave DRKmoYO3Ca para que possa usar novamente, pode logar pelo Plus: https://app.empreender.plus/ At.te,
Olá equipe, boa tarde!
Estou com um problema para vincular minha loja no perfil Dropi que tenho a assinatura. Antes, estava vinculado a uma conta criada com meu e-mail pessoal, e agora está dando o seguinte erro ao tentar. Minha chave Empreender: DRKmgbNnGV -- !!
Olá, pode me encaminhar a URL da sua loja, por favor?
elitehomemfatal
elitehomemfatal A conta dropi que esta vinculada a sua loja estava bloqueada, liberei o acesso ao mesmo email para que possa logar na conta novamente. At.te,
Ane_Costa Estou com problema na integração da Dropi com a Yampi. Por descuido, apaguei a minha conta da Dropi, recriei a mesma e agora, quando tento refazer a integração aparece o erro "Esta loja já está integrada ao email ***** no Dropi".
Minha chave é DRK28WOHed